Logo Vitus Pharma
Página do Facebook Site Twitter
Home
Vitus Pharma
Manipulação
Novidades e Promoções
Localização
Contato

Manipulação

Estrutura Vitus
Artigos
ARTIGOS:
DERMOCOSMÉTICOS MANIPULADOS PODEM SUPERAR EM EFICÁCIA OS CREMES INDUSTRIALIZADOS:

Os produtos manipulados são feitos especialmente para você, atendendo suas necessidades, tipo de pele, idade e outras variantes que cada indíviduo carrega.

Ficou mesmo para trás o tempo em que os cremes manipulados serviam apenas para tratar doenças de pele ou alergias em geral, feitos sem charme, sem luxo. 

Os manipulados estão mais sofisticados, tecnológicos e atraentes, concorrendo com as grandes marcas de beauté. "Não há mais aquela rejeição aos feitos sob medida, muito pelo contrário. Existe um esforço para as embalagens ficarem mais atraentes, e as fórmulas ganharem essências que ajudam a disfarçar o cheiro as vezes desagradável de alguns ácidos", atesta a dermatologista Carla Vidal, fã dos sob medida (cerca de 70% das receitam que saem de seu bloco são para manipulados, contra 30% para dermocosméticos industrializados). Como a fórmula do creme leva exatamente o que eu preciso para o paciente, consigo resultados mais rápidos. Com um manipulado, em uma semana ele já apresenta resultado visível. No caso de um dermocosmético industrializado essa mudança aparece em 3 semanas", compara Carla.

A explicação para a performance mais lenta dos industrializados é que eles possuem menor concentração de ativos: enquanto um creme tradicional leva 0,5% de uma determinada substância, uma fórmula prescrita pode chegar a 5%. Ou seja, 10X mais concentração do produto.

Fonte: Vogue, outubro 2012

 

Rua Alexandre Dumas, 437 • CEP 04717-000 • Santo Amaro • São Paulo • SP • atendimento@vituspharma.com.br
© 2013 Vitus Pharma. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por A2D Creative Studio.